Plantão Policial

Mulher é executada com tiro na cabeça em ponto de venda de entorpecentes

Uma mulher de 30 anos foi morta na madrugada desta quarta-feira (07) no bairro Veneza em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá-MT) em um local conhecido como ponto de vendas de entorpecentes na cidade.

Segundo consta as informações locais, a vítima foi atingida por vários tiros, sendo um na cabeça. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, porém ao chegarem ao local do crime, a mulher já estava sem os sinais vitais.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi chamada e realizou o trabalho pericial para auxiliar o trabalho da Polícia Civil para identificar o possível assassino e motivação. A vítima não possuía documento no momento em que foi morta, e seu corpo foi encaminhado a uma funerária da cidade.

Populares informaram aos investigadores, que a vítima seria usuária de drogas e também fazia a venda do entorpecente para sustentar o seu vício.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em