Plantão Policial

Bandidos usam picareta para agredir moradores que ficam gravemente feridos em roubo

Um casal foi brutalmente agredido na madrugada desta segunda-feira (29) próximo à Avenida Ismael José do Nascimento na região central da cidade de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá-MT) durante um roubo.

Segundo consta as informações locais a dupla criminosa invadiu a residência se utilizando de uma escada que estava em uma construção ao lado da residência do casal. Durante o roubo, os ladrões exigiam dinheiro e joias e agiram com muita violência com os moradores.

O proprietário da residência invadida foi agredido com golpes de picareta e ficou inconsciente, já a sua esposa também foi brutalmente agredido, quebrou os dentes e apresentava muitos ferimentos na cabeça. Os três filhos do casal que se encontravam na casa, não foram agredidos.

Do local, os ladrões levaram celulares, dinheiro e fugiram em seguida. Um carro e moto pertencente ao casal, não foram levados.  A polícia quando chegou ao endereço, encontrou a casa com marcas da violência e muito sangue na cama do proprietário do imóvel.

O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade. A mulher muito ferida, também foi encaminhada ao hospital.

A picareta usada na agressão foi deixada no imóvel com muito sangue. A Polícia Civil passa a investigar o caso. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Imagem forte:

Construção ao lado do imóvel roubado. (Foto: Gilvan Melo)

 

Quarto do casal com marcas da violência. (Foto: Divulgação)

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em