Uma adolescente de 14 anos, foi estuprada após sair da casa do irmão, na região do bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra (251,5 km de Cuiabá), na madrugada de sexta-feira (19).
De acordo com a Polícia, a vítima relatou que estava retornando para casa quando foi abordada por um indivíduo que a arrastou para o matagal e a estuprou.
Segundo informações, o rapaz, aparentemente de 28 anos, alto e de pele negra, trajando um moletom, calça jeans e um boné para esconder o rosto, se aproximou da vítima e arrastou para um mato.
No local ele acabou cometendo o crime de estupro, de modo a ameaçá-la com uma faca, bem com uso da força. Em seguida, ele fugiu a pé e ela conseguiu um telefone para acionar a polícia.
“Nós tentamos localiza-lo, mas não conseguimos lograr êxito. Pode ser uma pessoa que reside naquela região, tendo em vista que estava a pé e aproveitou da escuridão para cometer o delito. A vítima tem 14 anos”, disse a Tenente Joelma ao site Rádio Pioneira.
A jovem foi acompanhada pelo Conselho Tutelar para realização de exame de corpo de delito, bem como foi orientada a tomar coquetel antiviral.
“Nós a levamos para a delegacia, acionamos o Conselho Tutelar e requisitamos o exame do IML para fazer a perícia no corpo dela, bem como tomar outras medidas médicas, como a tomada do coquetel, haja vista que não sabemos se esse indivíduo possui algum tipo de DST”.
A Polícia Judiciária Civil segue com as investigações.