Plantão Policial

Mulher com medida protetiva morre com facadas no pescoço em Guarantã

Edilene Coelho Santos, 30 levou várias facadas no pescoço e morreu na tarde desta quarta-feira (17) em uma residência localizada na Rua Boa Vista, do bairro Jardim Vitória, na cidade de Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá-MT). O autor do homicídio seria o seu ex-companheiro.

De acordo com as informações locais, o homicídio aconteceu por volta de 16h40min, quando o acusado chegou a residência de Edilene alegando que queria conversar. Durante a conversa do casal, iniciou-se uma discussão e o homem em fúria pegou uma faca e começou a desferir os golpes na ex-esposa.

Segundo relatos de vizinhos a Polícia Civil, Edilene morava na cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá) com o ex-marido e após a separação, o mesmo passou a persegui-la, e a mulher tinha em seu favor uma medida protetiva para que o ex-companheiro não se aproximasse dela.

Ao mudar para Guarantã o acusado acabou indo atrás da ex-mulher para reatar o relacionamento onde aconteceu a tragédia. O corpo da vítima foi encaminhado a funerária onde passará por exames e em seguida liberado para o ato fúnebre.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil realiza buscas na cidade e região, a fim de localizar o suspeito. Edilene deixa para trás duas crianças, uma bebê de dois meses de idade e outra de seis anos.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em