A filha do deputado estadual Pedro Satélite (PSD) vem sendo assediada sexualmente por um personal trainer dono da academia Gaff Studio, via whatsapp e o parlamentar irá registrar um boletim de ocorrências na tarde desta segunda-feira (15) contra o acusado identificado como E.M.
O caso foi exposto pela esposa do deputado, que em sua rede social denunciou o personal por assédio. De acordo com Elyane Favoretto, ela publicou que o mesmo personal, já teria investido contra ela, porém por ser casada cortou a audácia do profissional.
A esposa do deputado expõe que não satisfeito em tentar ter um caso extraconjugal com a esposa de Satélite, o acusado passou a assediar a filha do parlamentar de apenas 14 anos de idade.
“Aí o bacana resolveu assediar a minha filha de 14 anos. Já está tudo registrado….estou compartilhando pq esses pedófilos não podem ficar impunes. Sociedade precisa saber”, diz parte da publicação feita por Elyane.
O personal de acordo com a família, teria pedido o número de telefone da garota para passar exercícios a ela, porém as conversas que ele teria com ela, seria de cunho sexual, e a própria criança contou o caso aos pais.
O personal relatou que já tem conhecimento da situação, pois a esposa do deputado teria marcado ele na publicação da denúncia, e os advogados dele já estão cientes do caso.