Plantão Policial

Sobrinha do prefeito de Tangará da Serra é morta com tiros na cabeça em MS

Halley Coimbra Ribeiro Junqueira, 38, sobrinha do prefeito de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá-MT), Fábio Junqueira (PMDB),foi morta pelo ex-companheiro neste domingo (14) em sua residência no bairro Santa Julia, na cidade de Três Lagoa em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a imprensa local, o autor dos disparos teria sido Renato Bastos Ottoni, 65, ex-marido de Halley. Quando a mulher foi morta, estavam ainda no apartamento, os três filhos que acabaram presenciando a tragédia com a mãe.

De acordo com uma das testemunhas, ela estava no quarto quando ouviu a mãe gritar, “pelo amor de Deus. não faça isso”, e em seguida ouviu os disparos. Depois de ouvir os tiros a testemunha aguardou uns minutos e saiu do quarto, quando deparou com a mãe caída no chão e alvejada com dois tiros na cabeça e um nas costas.

Os filhos mais novos de três e seis anos estavam na sala e viram a mãe sendo morta. Segundo as informações, após matar Halley, Renato fugiu no carro da ex-mulher e continua foragido.

A Polícia Civil foi ao local realizar os procedimentos cabíveis e começar as investigações. O prefeito Fábio Junqueira usou uma rede social para lamentar a morte da sobrinha.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em