Dois ladrões tentaram explodir o cofre de um posto de combustível localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), na madrugada desta segunda-feira (08) durante um roubo no local.
Segundo o boletim de ocorrências, a dupla chegou em uma motocicleta anunciando o assalto ao frentista do local. Os criminosos segundo a vítima, teria pedido a chave do cofre, porém o funcionário informou que não teria acesso ao objeto solicitado.
Diante da resposta, um dos criminosos armou um explosivo no cofre que fica ao lado de uma bomba de combustível, e tentou por inúmeras vezes detonar o artefato, mas não obteve sucesso.
Após não conseguir o que desejava, o frentista relatou a PM que a dupla acabou roubando um cliente que estava em uma motocicleta e fugiu em seguida. Por conter material explosivo e um risco alto de ser detonado o material a qualquer momento, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada.
O Bope se fez presente e com técnicas adequadas retirou o objeto do cofre e encaminhou para o setor de análise. A PM fez rondas na região, mas não conseguiu localizar os ladrões.