Plantão Policial

Polícia Militar prende três suspeitos de roubo em Sorriso

Três pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil na tarde de sexta-feira (5) em Sorriso (420 km de Cuiabá) durante investigação de roubo de um carro, ocorrido em uma chácara, no Assentamento Jonas Pinheiro, zona rural do município. A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo, uma motocicleta, e na recuperação do automóvel roubado.  

Emerson Paes dos Santos, 30, conhecido como "Grande", Diego Wesley Urives Arruda, 29, o "Diego Preto", e Denoilson Borges da Silva, 22, foram autuados em flagrante por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido e receptação.

Após serem notificados do assalto, os investigadores de Sorriso iniciaram diligências para identificar e prender os autores. Durante trabalho a equipe descobriu um endereço no bairro Industrial com grande movimentação de pessoas, fato esse que levantou suspeitas por parte dos policiais.

Em continuidade as investigações, através de uma fresta no muro foi avistado o veículo Ford Fiesta roubado, estacionado no fundo do imóvel. Policiais civis entraram na casa e surpreenderam o suspeito Denoilson Borges deitado em uma rede.

Questionado sobre o carro estacionado no quintal da casa, ele informou que havia alugado a casa, negou sua participação na ação criminosa. O suspeito ainda alegou que um desconhecido era quem tinha deixado o carro no local. 

Em seguida,os investigadores passaram a monitorar o endereço, quando passado certo tempo, dois indivíduos em uma motoneta Yamaha Crypton chegaram na casa. Quando a dupla entrou no quintal da casa foi abordada pelos policiais.

Na revista pessoal, foi apreendido na cintura de Diego Wesley um revolver calibre 38 com numeração suprimida e duas munições, além de 15 porções análogas a cocaína. Já o segundo envolvido, Emerson Paes que responde por homicídio na cidade de Alta Floresta e chegou pilotando a moto, negou participação no roubo. 

Após o flagrante, os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Sorriso, onde foram interrogados e presos. Diego Wesley possui passagem criminal por furto, tráfico de drogas e roubo, e foi o reconhecido pela vítima como um dos participantes do roubo.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em