Uma família de cinco membros foi executada com tiros na cabeça no bairro Menino Bom Jesus, em Sinop ( 480 km de Cuiabá). As vítimas são quatro homens e uma mulher, porém não foram identificadas. Oito homicídios já foram registrados neste município em 2018.
A Polícia Militar está no local colhendo informações e confirmou as mortes. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime e quem seriam os atiradores. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.
MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES
Oito homicídios em 2018 em Sinop
Dois jovens identificados como Marcelo Antônio dos Santos de 18 anos, e Gleimison Sampaio Munis de 19 anos foram executados a tiros no bairro Boa Esperança, no município de Sinop (480km de Cuiabá/MT) na madrugada desta quinta-feira (04/01).
Consta no Boletim de Ocorrência (BO), que os atiradores pularam o muro e quebraram a porta da casa, onde estavam as vítimas. Testemunhas contaram a Polícia Militar (PM), que ouviram seis disparos. Logo depois os atiradores fugiram em um carro.
No dia (01/01) um homem identificado como Helton Leidson de Souza de 33 anos foi morto com um tiro nas costas efetuado por um amigo na noite desta segunda-feira (01/01), no bairro Jardim das Oliveiras, no município de Sinop.
Conforme o Boletim de Ocorrências (BO), o atirador seria o amigo da vítima identificado como Valdecir Siqueira de 47 anos. Segundo a Polícia Militar (PM) ambos estariam ingerindo bebida alcoólica quando houve um desentendimento.