Plantão Policial

Preso condicional vai trabalhar bêbado, é preso e apanha na cela de companheiros

Um reeducando em regime semiaberto da Cadeia Pública de Cáceres (217 km de Cuiabá), identificado como Lucindo Perreira Filho, de 27 anos, voltou a ser preso após ir trabalhar bêbado nesta quarta-feira (20). Ele tinha liberdade para sair da prisão para trabalhar durante o dia e voltar para a cadeia à noite.

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado por um agente prisional que recebeu uma ligação da empresa onde o reeducando trabalhava. Consta no documento que Lucindo estava bêbado e perturbando os outros trabalhadores.

Os agentes foram até a empresa onde foi feito o teste do bafômetro e foi constatada a embriaguez. Em seguida, o mesmo foi encaminhado até para a Delegacia de Polícia para que fosse tomada as providências.

Ao ser trancado na cela da delegacia, Lucindo começou a discutir com dois presos. Ele levou vários socos e pontapés, ficou machucado e foi encaminhado para o atendimento médico e novamente um BO foi registrado, desta vez por agressões.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em