Política

No Senado, PR será oposição ao Governo

O líder do partido, senador Blairo Maggi há dias havia avisado que a data limite para essa definição – se o PR voltaria ou não para base de sustentação do Governo – era amanhã, 15 de março.

Sem nenhum posicionamento oficial vindo do Palácio da Alvorada, os sete senadores se reuniram há pouco no gabinete do líder Blairo Maggi e foram unânimes em votar pela mudança, a partir de hoje não farão mais parte da base de sustentação do governo petista.

Foto: Mary Juruna“Cansei. O Governo nos empurra com a barriga o tempo todo. Eu, como líder decidi que não quero mais negociar. Resolvemos em conjunto que estamos fora do Governo e se a Câmara quiser continuar com a Dilma, que o façam. Não temos definição nenhuma e quando a gente vira as costas de lá eles mesmos vazam notícia para um lado e outra para outro, desse jeito estamos fora”, disse Maggi logo após a reunião com todos os senadores republicanos.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Senador Blairo Maggi
Foto: Mary Juruna

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões