O jovem Clewerson Neris Assunção de Souza, 23, morreu na madrugada de domingo (10) depois de ter sido espancado no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT) após não pagar o programa sexual com uma mulher que atende na região que zero quilômetro.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, o jovem teria contratado os serviços de uma mulher identificada apenas como Fernanda, e no motel Clewerson teria agredido a garota de programa e tentado sair sem pagar, porém foi detido por populares e espancado.
Quando a PM chegou ao local, o jovem estava bastante ferido ao lado de sua moto, e em conversa com Clewerson Neris os militares perceberam que o mesmo estava alcoolizado e com a documentação da motocicleta atrasada. O agredido ainda informou o seu endereço e disse que seu pai pagaria o valor devido.
Os militares encaminharam o jovem a Central de Flagrantes do município, onde devido aos ferimentos, Clewerson começou a passar mal e precisou ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro.
Após alguma horas que deu entrada no hospital, o jovem morreu. A Polícia Civil investiga o caso.