Um suposto policial civil que não teve o nome revelado causou um grave acidente na noite de sábado (09) na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá (MT), próximo a uma peixaria, quando perdeu o controle do veículo Toyota Etios que dirigia e invadiu a pista contrária batendo de frente com um Renault Sandero.
Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o homem que se identificou como policial civil transitava pela referida avenida quando perdeu o controle do automóvel e invadiu a pista contrária sentido Fernando Corrêa por cerca de 100 metros e bateu de frente com o Sandero que era conduzido por uma jovem.
Com o forte impacto, a frente dos dois veículos ficaram totalmente destruídas e curiosos se aglomeraram rapidamente no local, deixando o trânsito nos dois sentidos da avenida lento. Apesar do forte impacto, os ocupantes dos carros envolvidos no acidente não se feriram.
O policial recebeu voz de prisão ainda na avenida por um delegado de polícia que seria proprietário do Renault Sandero. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran).