O jovem Jodeir Gonçalves, 25, morreu na noite desta quinta-feira (30) no Hospital São Lucas, após da entrada na unidade ferido por um disparo de espingarda calibre 28, depois de uma discussão com um homem em uma quitinete, no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá-MT).
Segundo as informações locais, Jodeir que trabalhava como pedreiro foi convidado por um amigo para beber e escutar música em uma quitinete. A testemunha afirma, que após algum tempo, a proprietária do conjunto habitacional chegou ao local acompanhada de um homem, e este iniciou uma discussão e briga com Jodeir por causa do som alto.
Após ambos terem trocado agressões, o homem deixou o local e voltou minutos depois com uma espingarda em mãos e atirou contra o pedreiro que caiu no chão. Em seguida, o assassino fugiu tomando um rumo ignorado.
O jovem chegou a ser socorrido, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu no hospital. A PM chegou a realizar rondas na região, porém não conseguiu localizar o assassino que agora é procurado pela Polícia Civil.