Plantão Policial

Garota de 12 anos joga cartas ao vizinho pedindo ajuda e denunciando o pai

A garota N.L.S.S. 12, denunciou o seu pai a Polícia Militar e Conselho Tutelar  de Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT) por maus tratos, ameaça e posse ilegal de munições na tarde de quarta-feira (29) . Os militares só chegaram até a garota, após ela jogar cartas no quintal do vizinho pedindo ajuda.

O vizinho identificado como Rodrigo, acionou a Polícia Militar e informou que teria recebido uma carta, onde a denunciante, a garota de 12 anos alegava que estava sofrendo maus tratos pelo pai. A PM foi até ao Residencial Júlio Domingos de Campos, e conseguiu localizar a vítima que passou a relatar os fatos.

A menina informou que seu pai Edinei Marcos da Silva Siqueira, 40, está separado da sua mãe há algum tempo, e que quando está na presença dele, o mesmo passa a ameaça-la e agredi-la e que em uma das ocasiões, a violência do pai foi tamanha, que a garota teve uma luxação no nariz.

Ainda durante os relatos, a garota informou que por algumas vezes, o pai chegou a ir em seu quarto dormir com ela na mesma cama. A vítima ainda mostrou onde o acusado teria munições escondidas. A polícia chegou a fazer buscas para prender Edinei, porém o suspeito não foi localizado.

A vítima foi encaminhada Central de Flagrantes acompanhada de uma conselheira tutelar, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em