A garota N.L.S.S. 12, denunciou o seu pai a Polícia Militar e Conselho Tutelar de Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT) por maus tratos, ameaça e posse ilegal de munições na tarde de quarta-feira (29) . Os militares só chegaram até a garota, após ela jogar cartas no quintal do vizinho pedindo ajuda.
O vizinho identificado como Rodrigo, acionou a Polícia Militar e informou que teria recebido uma carta, onde a denunciante, a garota de 12 anos alegava que estava sofrendo maus tratos pelo pai. A PM foi até ao Residencial Júlio Domingos de Campos, e conseguiu localizar a vítima que passou a relatar os fatos.
A menina informou que seu pai Edinei Marcos da Silva Siqueira, 40, está separado da sua mãe há algum tempo, e que quando está na presença dele, o mesmo passa a ameaça-la e agredi-la e que em uma das ocasiões, a violência do pai foi tamanha, que a garota teve uma luxação no nariz.
Ainda durante os relatos, a garota informou que por algumas vezes, o pai chegou a ir em seu quarto dormir com ela na mesma cama. A vítima ainda mostrou onde o acusado teria munições escondidas. A polícia chegou a fazer buscas para prender Edinei, porém o suspeito não foi localizado.
A vítima foi encaminhada Central de Flagrantes acompanhada de uma conselheira tutelar, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Civil passa a investigar o caso.