Plantão Policial

Garota de sete anos diz ter sido amarrada e estuprada pelo padrasto em Sapezal

Uma garota de sete anos, relatou ao Conselho Tutelar e Polícia Civil no município de Sapezal (477 km de Cuiabá-MT) que foi amarrada e abusada sexualmente pelo seu padrasto de 54 anos dias atrás em sua residência.

De acordo com as informações locais, a garota procurou o Conselho Tutelar na terça-feira (21) com uma vizinha e informou os abusos. A criança relatou que no dia do abuso, o seu padrasto a obrigou a tirar a roupa e amarrou a menina em seguida para abusar dela.

A mãe da vítima teria presenciado a cena, porém foi agredida pelo homem quando tentou intervir na situação. Devido as constantes agressões e briga por parte de sua mãe e padrasto, a garota era deixada com a vizinha para não presenciar as discussões e violência.

A Polícia Civil passa a investigar o caso e o acusado até o momento não foi localizado para que possa esclarecer os fatos. O Conselho Tutelar do município acompanha a criança.

Leia mais:

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em