Uma travesti de 20 anos que atende pelo nome social de “Talita” tentou matar um cliente após realizar um programa com o mesmo, na noite de quarta-feira (22), no Jardim Portiguar em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT). O crime ocorreu em um local de prostituição conhecido como “Zero KM”. Após o ato ela se apresentou à polícia.
Segundo consta no boletim de ocorrências, o suposto cliente contratou os serviços sexuais da travesti pelo valor de R$ 100,00, porém segundo Talita após realizarem o programa o homem se recusou a paga-la.
Diante da negativa de pagamento, a travesti se apossou de uma tesoura que usa para defesa pessoal e atacou o homem com um golpe em suas costas e outro na cabeça e fugiu em seguida.
Foi a propria Talita quem procurou a Central de Flagrantes em Cuiabá, disse que já foi presa anteriormente e por isso teria procurado a delegacia para se entregar. A travesti não soube informar o estado de saúde do suposto cliente e nem o que teria acontecido com o mesmo em seguida.