Cidades

Mulher descobre bigamia por sugestão de amizade no Facebook

Fulk casou-se com sua primeira esposa em 2001, mas saiu de casa oito anos depois, apesar de nenhum dos dois ter pedido o divórcio.

Em dezembro, ele mudou seu nome para O'Neill e no mesmo mês casou-se com sua segunda esposa, de acordo com documentos da acusação divulgados pelo jornal "News Tribune" em Tacoma, no nordeste de Washington.

O promotor de Pierce County, Mark Lindquist, afirmou que a primeira esposa descobriu a existência da nova mulher quando o Facebook a recomendou como uma nova "amizade" na rede social.

Ao clicar na foto, a ex-mulher viu seu ex-marido com a nova parceira, usando trajes de festa, ao lado de um bolo de casamento. Ela então ligou para a mãe dele.

"Uma hora depois, o réu (O'Neil) chegou ao apartamento da ex-mulher, e ela perguntou várias vezes se eles estavam divorciados", informou o tribunal. "O réu disse, 'não, nós ainda estamos casados'", diz o documento.

O'Neill pediu para que não comentasse o fato com sua nova esposa, mas ela alertou as autoridades.

"Não é o crime do século, mas é um crime", disse Lindquist ao jornal.

Fonte: FOLHA.COM | FRANCE PRESSE

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.