Plantão Policial

Garota de 12 anos tenta tirar a própria vida após ser estuprada em Várzea Grande

Uma menina de 12 anos, tentou tirar a própria vida na noite de terça-feira (21) no bairro Cohab Oito de Março em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT) alegando ter sido violentada sexualmente há três semanas atrás.

Segundo consta no boletim de ocorrências, a PM foi acionada e informada sobre um atentado contra a vida em uma residência do bairro, chegando ao local, os militares conversaram com a mãe da menor e com o padrasto e após alguns minutos a mãe da menor ao ir ao quarto para chamar a adolescente encontrou a menina passando mal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a menor a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Em contato com a menor, os policiais foram informados por ela, que a mesma havia sido estuprada há cerca de três semanas por um homem encapuzado quando saia da escola, e por isso queria colocar fim em sua vida.

Questionada sobre não ter relatado antes o acontecido, a adolescente disse que ficou com medo da reação da mãe sobre o ocorrido. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande e a Polícia Civil investiga a situação.

CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 141 ou em Cuiabá você também tem a opção pelo telefone (65) 3321-4111 os dois canais funcionam 24h.

Toda a forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, não aconselhamento, não julgamento e que guardará estrito e sigilosamente tudo que for dito.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em