Plantão Policial

Policial baleado na cabeça melhora e suspeito do disparo é identificado

O investigador Sidney Ribeiro dos Santos, que trocou tiros com bandidos e foi atingido na cabeça durante o sequestro da empresária Milene Eubank, apresentou leve melhora e foi transferido do Pronto-Socorro de Cuiabá (a 215 km de Rondonópolis) para o Hospital São Benedito na tarde deste domingo (19).

Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira o investigador já está melhor. “Ele está estável. Precisava apresentar uma pequena melhora para ser transferido e graças a Deus foi o que aconteceu. Agora ele está na UTI do Hospital São Benedito”, explica.

O investigador foi atingido por um tiro na cabeça e a bala ficou alojada na coluna cervical. Ele passou por cirurgia ainda no sábado (18) e se recupera do ferimento.

O principal suspeito de atirar contra Sidney foi identificado como Kelves Gonçalves da Silva, 28 anos, que já esteve preso na Penitenciária Central do Estado (PCE) e segundo as informações ele é membro de uma facção criminosa e responde pelos crime de homicídio investigado na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), no caso do taxista Douglas da Silva Dantas, encontrado próximo ao aterro sanitário, ao lado do veículo, em agosto deste ano. A vítima foi amarrada e degolada.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em