Plantão Policial

Forças de segurança intensificam buscas por criminosos que atiraram em policial

A Polícia Judiciária Civil e a  Polícia Militar continuam as buscas por mais dois envolvidos no roubo mediante sequestro que teve como vítima uma empresária, no final da tarde de sexta-feira (17), em Cuiabá. Um dos foragidos, possivelmente é o autor do disparo contra um policial civil, atingido durante perseguição dos criminosos.

O investigador de polícia, Sidney Ribeiro dos Santos, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) estava em perseguição a três integrantes do grupo criminoso, em um matagal na região do Ouro Fino, quando foi atingido durante troca de tiros.

O policial usava colete balístico, porém, foi atingido no rosto. Na perseguição, um dos criminosos foi preso e os outros dois conseguiram fugir do cerco policial.

O investigador foi levado ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde passou por cirurgia. O projétil foi retirado e atingiu a medula óssea do policial. Foi providenciado um colar cervical para o investigador e assim que estiver em condições, ele será transferido para UTI de um hospital particular da capital.

O policial necessita de doação de sangue e a quem puder atender ao pedido, a doação poderá ser feita a partir de terça-feira (21), no Banco de Sangue do Pronto Socorro de Cuiabá, informar o nome do investigador, Sidney Ribeiro dos Santos.

Leia mais:

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em