Plantão Policial

Família de personal trainer executado realiza missa do 7º dia nesta terça (14)

A família do personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos, 28, executado na noite de quarta-feira (08) com cinco tiros no bairro Duque de Caxias em Cuiabá (MT),  realiza na noite desta terça-feira (14), a missa de sétimo dia em homenagem a vítima, que acontece na Igreja Católica do Santa Isabel, na Cohab de mesmo nome no município de Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá).

Segundo o vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM), pai de Danilo a missa é aberta a toda a comunidade e amigos, e um momento de lembrar a grande pessoa que foi Danilo, e também clamar por justiça, neste momento tão difícil.

“É um momento de dor, mas vamos buscar justiça até o final. Hoje a missa acontece e esperamos receber amigos e parentes, que serão muitos, pois o Danilo era uma pessoa muito querida em nossa comunidade e tinha muitos amigos. Não podemos deixar o crime cair no esquecimento e tem que haver punição aos envolvidos, quando descobertos”, disse o vereador ao Circuito Mato Grosso.

Missa de sétimo dia:

Local: Igreja Santa Isabel da Hungria

Endereço: R. Luís José da Silva Neto, 134-252 – Santa Isabel, Várzea Grande

Horário: 19:30

Data: 14/11/2017

CRIME:

Danilo foi morto na noite de quarta-feira (08) e Segundo consta no boletim de ocorrências, Danilo era personal trainer em uma academia localizada no bairro Goiabeiras, e teria ido a uma distribuidora, cerca de 500 metros do local onde trabalhava, e ao descer do veículo, foi surpreendido por dois motociclistas que efetuaram cinco tiros em direção a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar ao local, constatou o óbito de Danilo. Policiais militares do 10º Batalhão chegaram a fazer rondas na região em buscas dos suspeitos, porém, não obtiveram êxito.

INVESTIGAÇÕES:

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito, que é conduzido pela delegada Alana Cardoso que investiga o caso.

De acordo com as informações, uma das hipóteses de assassinato, seria que foi um crime passional, praticado ou a mando de um marido de ex-aluna de Danilo da academia. Testemunhas informaram que o instrutor havia recebido ameaças pessoalmente e pelo WhatsApp do suspeito.

A polícia também descartou a hipótese de latrocínio, pois nenhum pertence da vítima foi levado no dia crime em questão.

Leia mais:

{relacionadas}

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em