Uma mulher identificada como Sebastiana Lúcia da Silva Campos de 28 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (10), após ter um surto psicótico e depois se jogar de uma ambulância, na BR-174, em Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).
Ela surtou dentro de um ônibus que ia para Pontes de Lacerda (442 km de Cuiabá/MT). Mesmo com o veículo em movimento a mulher dizia que ia matar todos dentro do veículo.
A Polícia Rodoviária Federal (PFR) foi acionada e escutou do condutor do ônibus, que conseguiu parar o veículo e com a ajuda dos passageiros conteve a mulher.
A ambulância seguia para o hospital de Pontes e Lacerda com a mulher, porém ela abriu a porta traseira e se jogou na BR-174.
Relatos do motorista ainda dão conta que ele ouviu apenas um barulho atrás da ambulância. Porém, chegando ao ponto solicitado, a mulher já não estava mais na ambulância. Ela havia quebrado os vidros do veículo e se jogado.
Ela foi encontrada caída na rodovia já sem vida. A PRF esteve no local e o caso agora será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).