Um ladrão, com tipo físico gordo, com altura entre 1,60m a 1,70m, de cor branca e usando cavanhaque está sendo procurado pela polícia por ter estuprado uma vendedora e roubado a loja que ela trabalha, na manhã de segunda-feira (06) no bairro Jardim das Palmeiras em Cuiabá (MT).
De acordo com a vítima que tem 19 anos, ela estava na loja quando o suspeito chegou e disse que iria olhar umas roupas que pretendia presentear alguém. Após olhar uns modelos, o acusado saiu do local e disse que voltaria posteriormente para fazer a compra.
Passado algum tempo, o suspeito voltou em uma motocicleta e armado anunciando o roubo. O ladrão obrigou a jovem a entrar no banheiro e por telefone, informou a uma terceira pessoa que a proprietária não se encontrava no local.
Antes de deixar o comércio, o ladrão entrou no banheiro onde a vítima estava trancada e obrigou a jovem a tirar a roupa e apontando a arma para a mulher a fez praticar sexo oral nele. Depois de cometer o ato, o criminoso fugiu.
Foram levados do local, R$ 220,00 um cartão de ônibus e o celular da jovem. A vítima foi até a Central de Flagrantes onde foi confeccionado o boletim de ocorrências.