Jurídico

Energisa oferece condições especiais de negociação em mutirão de conciliação

Começou nesta segunda-feira (06) em Cuiabá, a quarta edição do Energisa Concilia, mutirão de conciliação para cliente com débito e em fase pré-processual e processual realizado em parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Mais de sete mil clientes são esperados durante os cinco dias de evento para negociar dívidas com condições especiais e já sair com o acordo homologado por um juiz. A ação acontece até o dia 10 de novembro no auditório do Fórum de Cuiabá.

O coordenador de Recebíveis da Energisa Mato Grosso, João Victor Solis Barbosa, explica que o mutirão de conciliação tem dado resultado em todas as edições, aproximando o cliente e a empresa com a ajuda do Tribunal de Justiça. “Para nós, é muito importante ter esse cliente de volta, poder negociar e nos casos em que ele está com a energia cortada, fazer a religação. O mutirão nos proporciona essa aproximação”, pondera.

Participam do evento clientes notificados pelo Judiciário dentro da comarca de Cuiabá. A expectativa é negociar cerca de R$ 1,1 milhão nos cinco dias do evento. “É importante que o cliente venha. Estamos oferecendo condições especiais durante as conversas, que sempre são acompanhadas de um conciliador do TJ. No fim, o cliente ainda sai com o acordo em mãos”, diz.

E o atendimento é por ordem de chegada, das 8 horas às 16 horas e não é demorado. Dez bancas de negociação foram montadas com prepostos capacitados (representantes da Energisa) para dar agilidade e não deixar o cliente esperando. Cada conversa dura em média 15 minutos.

João Victor conta que ainda neste mês será realizado o quinto Energisa Concilia, desta vez voltado para os clientes de Várzea Grande, no fórum do município. O evento acontecerá entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro, com expectativa de receber cinco mil clientes para negociação.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.