O jovem Allyson Lima da Silva, 19, foi morto na noite de segunda-feira (30), no bairro Jardim Umuarama em Cuiabá (MT), por causa de uma dívida de drogas no valor de R$ 5,00.
Segundo consta no boletim de ocorrências, a PM foi acionada para atender uma tentativa de homicídio no referido bairro, e ao chegarem ao endereço, encontraram Allyson agonizando sem conseguir explicar o que teria acontecido ou quem teria atirado contra ele.
Em contato com a mãe da vítima, esta informou que um homem compareceu na residência a procura de Alysson horas antes do crime, porém só a avó do jovem se encontrava no local, e o suspeito informou que era para Alysson quitar a dívida de R$ 5,00 ou morreria.
Por volta das 19h30min o suspeito voltou a residência na companhia de Sebastião Carlos Miranda Chaves, 36, e a mãe da vítima ao questionar os suspeitos, também foi informada da dívida. Allyson, Sebastião e o outro suspeito não identificado saíram do imóvel para conversar, e ao passar 20 minutos, a mãe de Allyson recebeu a informação que seu filho teria levado um tiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) foi até ao local e constatou o óbito de Allyson. Sebastião foi preso nas proximidades do bairro 1º de Março também na capital. A Polícia Civil passa a investigar o caso.