Plantão Policial

Mulher acusada de matar vizinho com facada no pescoço é presa pela DHPP

Alegando desavenças com a vítima, Ângela Porto de Melo, 32 anos, foi presa em flagrante por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, pelo assassinato de Willian de Oliveira Salles, 22 anos, na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis (212 km  de Cuiabá-MT).

A vítima foi morta com um golpe de faca no pescoço e ainda ferida tentou pedir ajudar, mas morreu antes do socorro.

A prisão da mulher foi efetuada poucas horas depois do crime, no mesmo bairro onde vítima e autora eram vizinhos.

Informalmente ouvida pelo delegado, Thiago Damasceno, a suspeita contou que na noite de ontem, que, embriagados, voltou  discutir trocando ofensas com a vítima que, segundo a autora, é  homossexual e teria ciúmes dela com uma terceira pessoa.

A mulher ainda disse que no momento da discussão estava com cortando manga com uma faca e a vítima teria atirado um tijolo contra ela, foi quando pegou a faca e golpeou no pescoço da vítima.

A presa não apresenta lesão alguma pelo corpo e tentou fugir logo após o crime. Mas foi presa pelos policiais que tiveram informações de membros com Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), da Vila Operária. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em