Plantão Policial

Mulheres de detentos fecham BR-070 em Cáceres cobrando o governo

Uma manifestação com interdição da BR-070 foi realizada na tarde de domingo (22), no município de Cáceres (225 km de Cuiabá-MT) por mulheres e parentes dos detentos que estão guardados na Cadeia Pública do município. Elas cobraram o governador do estado para por fim a paralisação dos agentes penitenciários que se iniciou no sábado (21).

Segundo as informações locais, as mulheres buscam a volta das visitas aos reeducandos que estão proibidas até o fim da paralisação. Aproximadamente 30 mulheres participaram do ato e trancaram a rodovia e atearam fogo em pneus.

Em entrevista a um site local, uma das manifestantes informou que as manifestações irão continuar acontecendo, até que o governo ceda e abra diálogo com a classe dos agentes penitenciários, que já informaram que só voltam as atividades após um acordo entre categoria e governo.

No domingo pela manhã as mulheres manifestaram em frente a unidade prisional do município e no período da tarde fecharam a referida BR. As mulheres ainda informaram que hoje (segunda-feira, 23) se a paralisação não se encerrar elas irão trancar a Ponte Marechal Rondon, que fica sob o Rio Paraguai e não tem hora para se encerrar.

Veja imagens:

 

 

 

 

Leia mais:

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em