Plantão Policial

Polícia prende integrantes do Comando Vermelho por tráfico e tortura

Duas pessoas que torturaram um usuário de droga e outras oito foram presas no município de Dom Aquino (166 km de Cuiabá-MT), na manhã desta quinta-feira (19), na operação “Trem Bala”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão domiciliar. Os membros presos, se dizem pertencer ao Comando Vermlho de Mato Grosso (CV-MT).

A ação está inserida na operação “Bairro Seguro”, desencadeada hoje pelas forças de Segurança Pública em todo o Estado de Mato Grosso. As quatro ordens judiciais cumpridas foram expedidas, nas investigações que apuraram denúncias de comércio de drogas na região, comandada por uma associação criminosa.

Nesta semana, as diligências foram intensificadas, depois que foi divulgado um vídeo gravado por um criminoso, mostrando um usuário de entorpecente, sendo sequestrado e torturado pelos suspeitos, em razão de uma dívida de droga.

Diante dos fatos, foi planejada a operação “Trem Bala” para cumprimento dos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, que resultou na prisão de dez pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Conforme o delegado, que responde por Dom Aquino, Bruno de Abreu, dois dos dez presos nesta manhã foram identificados como participantes do crime de tortura.

“Além das prisões em flagrante, foram apreendidos droga e aparelhos celulares. No entanto, as diligências continuam com intuito de apreender armas de fogo”, destacou.

Veja imagens:

 

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em