Plantão Policial

Criança de quatro anos é abusada sexualmente por uma mulher na Capital

A mãe de uma criança de quatro anos procurou a delegacia na noite de quarta-feira (18), para denunciar um caso de estupro de vulnerável que uma mulher praticou contra a sua filha, enquanto a criança estava na casa do pai, no bairro Nova Esperança em Cuiabá (MT).

A mãe da menor informou que havia deixado a criança no último dia 10, na casa dos avós paternos da garota e o pai da menina, a pegou e levou para a casa dele sem o consentimento da genitora da menor. O homem que trabalha como bombeiro civil em um shopping center não atendia as ligações da ex-mulher.

Ao entregar a filha no dia 17 de outubro a criança se recusou a tomar banho com sua mãe, e ao ser questionada sobre o motivo, a criança relatou que se contasse o que havia acontecido, a “mamãe iria brigar com o papai”.

A jovem que tem 23 anos assustada com o que poderia ter acontecido com a filha, tirou a roupa da garota e percebeu irritação e inchaço na região vaginal da criança, além de a menina reclamar de dores no local. Questionada sobre quem teria feito o abuso, a garota relatou que era uma mulher que lhe dava biscoitos que tocava ela nas partes íntimas.

A denunciante voltou a ligar para o ex-companheiro que não atendia as ligações e ela durante a confecção do boletim de ocorrências, disse não saber onde o homem está morando atualmente. A Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) passa a investigar o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em