Plantão Policial

Travesti leva tiro na boca e braço depois de fazer programa no 0 km

A travesti E.B.M., 29, levou dois tiros na madrugada desta quarta-feira (11) depois de prestar serviços sexuais a um homem no bairro Jardim Potiguar, região do Zero Quilômetro em Várzea Grande (MT).

A PM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informada sobre uma tentativa de homicídio no referido local. Quando chegaram ao endereço da ocorrência, os policiais encontraram várias pessoas em volta da vítima que estava caída no chão e ferida.

Testemunhas que também atuam na região, comunicaram a polícia que a travesti  teria realizado um programa, e que ao terminar o serviço, o suposto cliente deixou E.B.M., na rua e efetuou os tiros fugindo em seguida. Os disparos acertaram o braço esquerdo e boca da vítima.

O suspeito não foi identificado, mas outras travestis informaram que o homem estava em um veículo C4 Pallas vermelho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se fez presente no local e encaminhou a travesti baleada para o Pronto-Socorro do município.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em