Uma mulher de 24 anos passou por momentos de terror nas mãos do marido no final de semana e os crimes praticados por ele, só foram descobertos na segunda-feira (09) quando a vítima foi a uma unidade de saúde em Ipiranga do Norte (470 km de Cuiabá-MT). Ela foi estuprada, agredida, levou facadas e ainda ficou em cárcere privado por dois dias.
Segundo o boletim de ocorrências, a vítima informou que as agressões iniciaram na última sexta-feira (06), com tapas no rosto e puxões de cabelo. Após o início da violência a mulher decidiu pedir demissão da fazenda onde morava e trabalhava com o marido, porém o acusado não deixou que a mulher realizasse tal ato e trancou a vítima por dois dias dentro de casa.
A mulher relatou que nestes dois dias, o acusado passou a manter relação sexual com ela sem consentimento da mesma, e sempre mediante violência. Na segunda-feira pela manhã, a mulher mesmo com forte proteção, conseguiu escapar do cativeiro que era mantida e pedir ajuda a uma vizinha.
O marido soube da fuga da mulher e obrigou ela a subir na moto e voltar para fazenda, porém a vítima relata que durante o trajeto o pneu da motocicleta furou e ela aproveitou para fugir e buscou abrigo em uma fazenda vizinha.
A vítima já durante a noite procurou a unidade de saúde e devido aos ferimentos, a equipe médica acionou a PM que se fez presente. Os policiais chegaram a realizar rondas na região, mas o agressor não foi localizado.