Edilomar Cândido da Silva foi encontrado morto com tiros na cabeça na manhã desta terça-feira (10), em uma estrada que dá acesso ao Projeto de Assentamento Ipê, zona rural de Vila Rica (1268 km de Cuiabá-MT).
De acordo com as informações locais, pessoas que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar do município e informaram a situação. Ainda de acordo com testemunhas que moram na região, barulhos de tiros foram ouvidos por volta das 06h30min.
O corpo de Edilomar apresentava sinais de perfurações na cabeça e peito causadas por arma de fogo. Próximo ao corpo da vítima estava uma motocicleta Honda Biz que era pilotada por ela quando foi assassinada. A PM isolou o local até a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.
A Politec realizou os procedimentos necessários para liberar o corpo para Confresa onde fica a sede da instituição. O delegado Gutemberg Lucena estará a frente das investigações a fim de localizar o possível assassino e elucidar o motivo do homicídio.