O empresário Caique Costa Caciolato, que faleceu no início da tarde desta segunda-feira (09) em São Jose do Rio Preto (SP) após o avião que ele estava cair em uma residência na cidade, veio a Tangará da Serra (242 km de Cuiabá-MT) estudar a região onde pretendia abrir um negócio novo.
Caique era empresário e um dos donos da rede Açaí de Rua, empresa que ele pretendia expandir e abrir unidades em Mato Grosso. Além da empresa de açaí, Caique era um dos sócios do Espaço Philadelpho, proprietário do espaço de food trucks, de um hotel fazenda, de uma pousada e uma indústria em Penápolis, também interior de São Paulo.
O jovem fez uma postagem no seu Facebook postando imagens da asa do avião sobrevoando Mato Grosso. O empresário saiu de São Paulo na sexta-feira (06) às 15h, passou por Cuiabá no sábado onde fez imagens da janela do hotel, e já no sábado por volta de 12h25min chegou a Tangará da Serra onde ficou até hoje pela manhã. Em seu perfil na rede social, pelas imagens, o empresário demonstrava ser apaixonado por aviões, e possuía vários vídeos e fotos em aeronaves.
Amigos, parentes e outras pessoas comovidas com o acidente, lamentam a morte precoce do empresário em seu perfil na rede social. Caique não tinha filhos e deixa uma namorada e a mãe que era a pessoa que ajudava o empresário nos negócios.
Veja o vídeo gravado por ele no hotel:
{relacionadas}