Cidades

Federação promove 1° Encontro Regional para discutir futuro de concessionárias

Com o tema central "Concessionárias do Futuro – Excelência é ir além", o 1º Encontro Regional Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) traz para Mato Grosso na próxima sexta-feira (06), temas atuais e debates sobre a realidade do mercado de veículos, novas ferramentas de gestão, estratégias e novas tendências para a atividade. Entre os palestrantes está Marcelo Peruzzo, consultor e professor com mais de 10 anos de atuação na rede FGV Management, que abordará os temas "Neuromarketing" e "Neurovendas".

O Encontro Regional Fenabrave é promovido pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores de Mato Grosso (Fenabrave-MT). O evento será realizado, na sexta-feira, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, das 8h às 19h15.

O evento envolve todos os segmentos de automóveis e veículos comerciais leves, caminhões, implementos rodoviários, linha amarela, máquinas agrícolas, motocicletas e ônibus de Mato Grosso. Está dividido em nove momentos entre painel e palestradas com especialistas, que tratarão temas relacionados à economia, setor produtivo, estratégias para melhorar o desempenho, gestão no pós-venda, neuromarketing e vendas de veículos na era digital. Outro ponto a ser abordado é a reforma trabalhista.

Entre os nomes confirmados estão Rodnei Bernardino Souza, do Itaú; Ronaldo Guimarães – SPC Brasil; Marcelo Peruzzo, especialista em neurociência; Willian Castro, da Hyundai; Saint Clair de Castro – i Carros.

O público-alvo é composto por executivos, gestores, administradoras de consórcios, associações de marcas, corretoras de seguros e fornecedores de produtos e serviços de empresas relacionadas ao setor.

Diretor do Itaú Unibanco, Rodnei Bernardino Souza, além de participar do painel "A Concessionária do Futuro" com representantes do Grupo Saga e Grupo Canopus, ministrará a palestra "A Economia e o setor produtivo".

Consultor e professor da FGV Management e co-fundador do BMCLab, primeiro e maior laboratório de neuromarketing do Sul Brasil, Marcelo Peruzzo ministrará duas palestras durante o encontro. A primeira, marcada para as 14h, abordará o "Neuromarketing – A fusão definitiva entre neurociência, mercado e tecnologia disruptiva". Já às 17h45 o palestrante trabalhará "Neurovendas – A arte de vender ao inconsciente".

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.