Política

PP muda de comando em articulação para as eleições de 2018

Os vereadores Demilson Nogueira e Luís Claudio assumiram os cargos de presidente e secretário-geral do Partido Progressista (PP) em Cuiabá. A mudança faz parte da reorganização da sigla em preparação para as eleições de 2018.

Demilson assumiu a vaga deixada pelo também vereador Paulo Araújo, que irá compor o diretório estadual junto com Euzébio Diniz, que deixou a Secretaria Geral. De acordo com Demilson, a atuação será focada na ampliação e unificação da base do partido. O PP tem três vereadores eleitos, um deputado federal e um senador.

“Nós temos como missão dar continuidade ao trabalho que a executiva anterior vinha fazendo de cuidar dos parceiros. Esta é a nossa forma de valorizá-los. Não é uma formula nova, mas tem dado certo.”

Ainda segundo Luís Cláudio a ida dos correligionários para a executiva estadual também dará “musculatura” a sigla em Mato Grosso para o partido buscar candidaturas fortes para deputados estaduais e federais nas eleições do próximo ano. A projeção do partido é de que sejam eleitos ao menos dois candidatos a deputado estadual.

“Vamos continuar com a mesma ideia de unificação do partido. O trabalho do PP é arrebanhar quem virá para o partido, além de vislumbrar candidaturas estaduais. Por isso, vamos continuar com o trabalho de consolidação do PP."

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões