Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na manhã de segunda-feira (25) na delegacia de Cáceres (220 km de Cuiabá-MT), quando J.C.L., 32, informou que sua filha, uma adolescente de 15 anos tentou agredi-la após pedido que a menor não dormisse fora de casa que seria perigoso.
Segundo as informações locais, a menor havia dormido fora de domingo (24), para segunda e ao chegar em casa a mãe da adolescente foi conversar com a filha e pedir que a mesma dormisse em casa que era mais seguro, já que a garota há cerca de dois meses já estaria dormindo na casa do namorado.
Diante do pedido da mãe, segundo o que relata o boletim de ocorrências, a menor ficou enfurecida com a repreensão e partiu para cima de sua genitora, tendo as duas entrado em luta corporal. J.C.L., informou a polícia que sua filha a agrediu com um tapa no rosto que foi revidado e diante disto, a menor começou quebrar objetos de seu quarto e porta da residência.
A mulher procurou a polícia para registrar o crime de lesão corporal e pedir auxilio ou providências por parte da polícia no caso.