Um homem acusado de acertar dez facadas em sua esposa foi amarrado e espancado por vizinhos na madrugada desta segunda-feira (25) na comunidade Sadia III, zona rural de Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT).
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência se referia a umatentativa de homicídio. Ao chegarem ao endereço encontraram M. A. P., 25, amarrado em um pilar com diversos ferimentos causados pelos próprios vizinhos.
Os moradores informaram aos policiais queo rapaz atingiu sua esposa durante uma discussão com vários golpes de faca, e a mesma foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro do município, onde os médicos identificaram 10 perfurações de objeto perfuro cortante.
Vizinhos seguraram Marcos e evitaram que ele fugisse e acabaram agredindo o mesmo. Quando a PM chegou, várias pessoas que estava agredindo o acusado fugiu do local. Marcos não quis receber atendimento médico e foi encaminhado a Central de Flagrantes do município.
A mulher, mesmo hospitalizada, confirmou que foi seu companheiro que desferiu os golpes de faca. A Polícia Civil passa a investigar o caso da tentativa de homicídio.