Plantão Policial

Empresário é perseguido e morto a tiros por bandidos em Cáceres

O dono de um lava-jato identificado como Juliano de Souza Marchesi, de 41 anos, foi perseguido e morto a tiros no final da tarde deste sábado (23) em Cáceres (233 km distante de Cuiabá). Bandidos fugiram em uma motocicleta.

Conforme informações da Polícia Militar ao Jornal Oeste, a vítima dirigia uma caminhonete Hilux branca quando foi perseguida por dois homens em uma motocicleta preta e posteriormente eles o alvejaram com quatro tiros.

Juliano perdeu o controle da direção e bateu contra um poste. Logo em seguida, os assassinos fugiram e numa curva também acabaram colidindo contra outra motociclista. Ela e a pessoa da garupa sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital. Já o empresário chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e faleceu na unidade hospitalar.

Segundo as primeiras informações, o empresário estava levando o veículo para o proprietário depois de ter realizado os serviços de limpeza. Porém, foi surpreendido com os disparos durante o trajeto.

A Polícia Civil já está investigando o caso e apura a motivação do crime. Também deram início as diligências para prender os bandidos. Nenhum deles haviam sido localizados até o começo da manhã deste domingo (24). 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em