O dono de um lava-jato identificado como Juliano de Souza Marchesi, de 41 anos, foi perseguido e morto a tiros no final da tarde deste sábado (23) em Cáceres (233 km distante de Cuiabá). Bandidos fugiram em uma motocicleta.
Conforme informações da Polícia Militar ao Jornal Oeste, a vítima dirigia uma caminhonete Hilux branca quando foi perseguida por dois homens em uma motocicleta preta e posteriormente eles o alvejaram com quatro tiros.
Juliano perdeu o controle da direção e bateu contra um poste. Logo em seguida, os assassinos fugiram e numa curva também acabaram colidindo contra outra motociclista. Ela e a pessoa da garupa sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital. Já o empresário chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e faleceu na unidade hospitalar.
Segundo as primeiras informações, o empresário estava levando o veículo para o proprietário depois de ter realizado os serviços de limpeza. Porém, foi surpreendido com os disparos durante o trajeto.
A Polícia Civil já está investigando o caso e apura a motivação do crime. Também deram início as diligências para prender os bandidos. Nenhum deles haviam sido localizados até o começo da manhã deste domingo (24).