Plantão Policial

Laudo confirma que menina de 12 anos foi estuprada por jovem

A Polícia Civil de Rondonópolis (250 km a Sul de Cuiabá) recebeu laudo de confirmação de um estupro cometido contra uma menina de 12 anos por um rapaz de 23. A mãe denunciou o caso após flagrar uma mensagem nas redes sociais da garota. O crime ocorreu na última quinta-feira (21) em um motel do município e o suspeito está preso.

Segundo a PJC, o jovem havia marcado pela segunda vez com um encontro com a garota através do facebook. Policiais então realizaram diligência após a mãe tê-los acionados informando de que o rapaz já estava a caminho do motel, pois minutos antes havia deixado recado na página da vítima. De posse das informações os policiais conseguiram localizá-lo e o prenderam em flagrante.

De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, o homem já havia levado a menina ao motel no dia anterior, mesmo ocasião em que o ato teria sido consumado.

Posteriormente, a quipe da delegacia especializada solicitou exame de corpo delito e demais procedimentos periciais onde ficou constatado que a menor havia sofrido o estupro. No entanto, os investigadores levantam a hipótese de a menina também ter sido abusada anteriormente. Mas, a hipótese ainda será investigada.

A mãe relatou que a filha havia completado 12 anos recentemente e que notou comportamento estranho.

O suspeito por sua vez foi encaminhado para a Penitenciária Eldo de Sá Corrêa conhecida como “Mata Grande” e deve ser ouvido nos próximos dias. A polícia ainda descobriu que o jovem é casado e tem um filho.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em