Plantão Policial

Duas mulheres são presas acusadas de agredir policial em Cuiabá

Duas mulheres, de 22 e 29 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Militar, durante a Parada da Diversidade LGBT em Cuiabá, na sexta-feira (22), após se envolverem em uma briga na área VIP do evento, que ocorria na Orla do Porto, e agredirem uma policial.

Segundo a PM, com uma das suspeitas foi encontrada uma faca artesanal. A reportagem não conseguiu localizar a defesa das suspeitas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada para auxiliar seguranças particulares a retirarem a suspeita de 29 anos e outras pessoas de dentro da área VIP, pois eles estariam brigando dentro do local.

Durante a abordagem, uma das policiais militares teria sido agredida pela suspeita com um soco na cabeça, razão pela qual recebeu ordem de prisão.

Conforme a PM, a suspeita passou a resistir à prisão e a xingar a policial, além de tentar agredir os demais membros da guarnição. Ao perceber que a amiga estaria sendo imobilizada,

a outra suspeita, de 22 anos, teria atacado novamente a policial, chutando o braço dela.

Segundo os policiais que participaram das prisões, a guarnição foi cercada por pessoas que participavam do evento e usou spray de pimenta e arma de choque para dispersar a multidão, ao mesmo tempo em que detinha a segunda suspeita.

Após serem colocadas na viatura, as suspeitas teriam chutado, por diversas vezes, o veículo, ao mesmo tempo em que ameaçavam os policiais. Segundo a PM, o carro foi cercado por outras pessoas que participavam do evento, que ainda teriam lançado garrafas e pedras no carro.

Na Central de Flagrantes, as suspeitas foram autuadas por resistência à prisão, desacato e ameaça. A segunda suspeita ainda deverá responder por crime de lesão corporal. Essa última, conforme os policiais, chegou a morder a própria perna, situação que foi flagrada e filmada pelos policiais que efetuaram a prisão da suspeita.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em