Sandra Regina de Oliveira, 42, morreu atropelada por um condutor embriagado quando conduzia uma motocicleta Pop 100, na noite de quarta-feira (20), na cidade de Brasnorte (580 km de Cuiabá-MT). O filho dela de oito anos que estava na garupa ficou ferido.
De acordo com a polícia local, o acidente aconteceu em um cruzamento no bairro Nosso Lar quando houve o choque entre a moto e o carro. Na colisão, Sandra acabou sendo arremessada para cima do capô do veículo Santana que ainda percorreu por 150 metros com a mulher ferida em cima do automóvel.
Como não conseguiu fugir com o veículo, Luiz Carlos Berlet, 38, desceu do carro e continuou a fuga a pé. A criança teve ferimentos pelo corpo e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.
Sandra não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor foi preso e estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e em visível estado de embriaguez. A Polícia Civil passa a investigar o caso e descobrir as causas do acidente.