Um homem que não teve idade e nem nome revelados está sendo procurado pela polícia pelos crimes de violência doméstica e sequestro. Após agredir a namorada na tarde de domingo (17) no bairro Ribeirão do Lipa em Cuiabá (MT) o acusado fugiu com o filho de dois anos da vítima e não foi encontrado até o momento.
De acordo com relatos da vítima no boletim de ocorrências, uma jovem de 19 anos, ela foi jogada ao chão e agredida pelo companheiro com socos no rosto e trancada no quarto de sua residência. Um vizinho que ouviu os pedidos de socorro entrou no imóvel e arrombou a porta libertando a vítima.
A jovem procurou pelo seu filho de dois anos na casa, porém não encontrou e percebeu que o agressor teria levado o menino embora. A PM entrou em contato com parentes do criminoso, porém eles não souberam informar o paradeiro do homem.
A vítima ainda informou que essa não seria a primeira vez que ela sofria agressão por parte do companheiro. A Polícia Civil passa a investigar o caso, e o homem continua sendo procurado.
Outro caso
Também no domingo, desta vez no bairro Residencial Coxipó, uma mulher, pois esfaqueada pelo seu companheiro após uma discussão durante um churrasco. O acusado foi preso pela Polícia Militar.
O filho da vítima acionou a PM e informou o ocorrido, de imediato os policiais foram até a residência e lá encontraram o suspeito que confessou ter esfaqueado a companheira após uma discussão.
A vítima também se encontrava na residência e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a encaminhou ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) para receber atendimento médico.
A polícia tentou conversar e pegar detalhes da tentativa de homicídio com a vítima, porém a mesma não conseguia falar devido aos ferimentos.
O homem foi encaminhado ao Cisc para serem tomadas as medidas cabíveis.
{relacionadas}