Plantão Policial

Polícia Civil cumpre prisões relacionadas a homicídios em Primavera do Leste

Uma operação deflagrada pela Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais da Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá-MT), na quinta-feira (14), deu cumprimento a cinco mandados de prisão, sendo quatro deles relacionados a crimes de homicídios no município.

 Entre os presos estão Maxswel Carlos de Aráújo, Cleverson Alves Dias e Paulo Ricardo de Jesus Oliveira que tiveram a participação identificada no homicídio do jovem Khallil dos Anjos Tosatt, 21, ocorrido em 2014.

 O crime aconteceu na Avenida principal do bairro Pioneiro.  Khallil estava na praça central do bairro, quando os suspeitos à luz do dia, aproximaram em uma motocicleta e o garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O inquérito policial foi instaurado e durante as investigações foram colhidas provas das autorias contra Maxswel, Cleverson e Paulo Ricardo, este último apontado como executor do crime. De acordo com as investigações, a motivação do homicídio, foi uma discussão da vítima e do suspeito Cleverson durante uma partida de futebol em uma escola da cidade, dois meses antes do crime.

O delegado Bruno de Morais Carvalho, responsável pelas investigações, pontua que os casos foram solucionados graças à participação da sociedade que tem fortalecido a policia com denúncias e informações, ainda que anonimamente pelos meios disponíveis e pelo empenho da equipe.

“Estamos com a meta de manter segregados homicidas reincidentes no município de Primavera do Leste, representando constantemente ao Judiciário por prisões, seja temporária ou preventiva, cuja finalidade é reduzir a criminalidade desta natureza e dar respostas à comunidade”, salientou a autoridade policial.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em