Em cumprimento de dois mandados de busca domiciliar, a Polícia Judiciária Civil fechou um ponto de distribuição de drogas (boca de fumo), que funcionava em frente uma escola, na cidade de Tapurah (433 km de Cuiabá-MT). A ação realizada nesta sexta-feira (15) prendeu uma mulher que utilizava a filha de 17 anos no comércio de drogas.
Em um dos endereços, um bar localizado em frente um escola no bairro São Cristóvão, os policiais prenderam uma senhora deficiente, de 47 anos. A mulher foi flagrada com porções de maconha e pasta base de cocaína e uma grande quantidade de dinheiro em notas trocadas, totalizando em R$ 1.010.
Na abordagem, a mulher, A. B. S., tentou dispensar a droga, um porção média de maconha e outra de pasta base, no vaso sanitário, mas foi impedida pela delegada Vanessa Aguiar, que de imediato percebeu a manobra.
Além da mulher, também foi conduzida à Delegacia a filha de 17 anos, que ajudava a mãe no bar e na venda dos entorpecentes.
A mulher foi atuada em flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menores e resistência à prisão. Na Delegacia, a senhora presa passou mal e foi socorrida e levada ao hospital municipal. Após observação médica, voltou a Delegacia para lavratura do flagrante.