Uma criança de seis anos de idade deu entrada na madrugada desta quarta-feira (13) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos com suspeita de ter sido violentada sexualmente, mas os laudos periciais não constataram o crime. A criança teria caído sobre um vidro de shampoo.
A PM foi acionada pela equipe médica e informada sobre a suspeita de estupro de vulnerável contra a menor, e ao chegarem na unidade de saúde uma equipe do Conselho Tutelar se encontrava no local e em conversa com a médica identificada como Monnize e a enfermeira chefe elas informaram sobre o possível abuso.
A mãe da criança identificada como Wanessa, disse a polícia que estava dando banho em sua filha, quando a criança caiu em cima de um frasco de shampoo. Após algum tempo na unidade de saúde, o laudo médico comprovou que não houve abuso sexual contra a criança.
A menina em conversa com conselheiros e policiais disse que não se recordava do que havia acontecido e que estaria dormindo na hora do fato. A mãe com a criança juntamente com conselheiros foram encaminhados ao Cisc para serem tomadas as medidas cabíveis.