Policiais militares prenderam na noite desta segunda-feira (11) Ueverton Ribeiro de Oliveira, 27, e apreenderam três menores após o grupo espancar e ameaçar de morte um homem, cujo nome não foi revelado, por ela se recusar a entrar para a facção Comando Vermelho (CV) em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT).
A vítima informou a Polícia Militar que foi convidada pelos quatro suspeitos para irem a uma cachoeira na Rodovia dos Peixes e ao chegarem ao local os acusados a convidaram para entrar para a facção. Diante da negativa, os criminosos começaram a espancar a vítima, amarraram seu braço e a colocaram no porta-malas do veículo sempre a ameaçando de morte.
Ainda com o carro em movimento, o homem, temendo ser assassinado, conseguiu abrir o porta-malas e pular do veículo. Depois de caminhar por alguns metros conseguiu pedir ajuda a uma pessoa que acionou a PM.
A vítima informou de seria a residência dos menores. De imediato a polícia foi ao endereço citado e conseguiu localizar os três. Outra equipe militar recebeu a informação de onde estaria Ueverton, quarto envolvido na ocorrência que acabou sendo preso.
Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrências.