Plantão Policial

Mulher sargento é espancada pelo companheiro

Sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, mulher de 36 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, de 28 anos, em Cuiabá, na noite deste sábado (09). O homem foi preso sob efeito de álcool, depois que vizinhos da sargento acionaram socorro para a vítima e a filha dela, de 2 anos.

O eletricista Roger da Cruz Galharte, foi autuado por lesão corporal depois de agredir a sargento da PM no apartamento onde residem. A sargento contou que pediu a separação do companheiro que vinha demonstrando comportamento agressivo nos últimos 6 meses dos 2 anos em que conviveram.

Roger se recusava a deixar o apartamento e por volta das 19h35 chegou embriagado e passou a agredi-la, chegando a colocá-la contra a parede e enforcá-la, na presença da criança que é fruto de relacionamento anterior. Ela foi encontrada com sangramento no nariz, hematoma no olho esquerdo e escoriações no pescoço.

Sem conseguir se defender ou desvencilhar, a mulher passou a gritar por socorro e foi atendida pelos vizinhos, que chamaram a polícia. Suspeito ainda quebrou o aparelho celular da vítima, impossibilitando-a de pedir ajuda.

A sargento ainda relatou em depoimento na Central de Flagrantes, que teme pela sua vida, pois o agora ex-companheiro ameaçou-a de morte, caso chamasse a polícia.

Ela acredita que realmente ele é capaz do crime, pois descobriu recentemente que possui antecedentes criminais, inclusive por tentativa de homicídio e ressaltou a necessidade da Justiça enviá-lo para outro Estado, de preferência Mato Grosso do Sul (MS), onde vive a família dele.

Suspeito negou as agressões. Ele foi autuado por ameaça e lesão corporal e passará por audiência de custódia no Fórum da Capital. Suspeito já teve condenação anterior por tráfico de drogas.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em