Agentes penitenciários detiveram na tarde do último domingo (03) G.Q. ao entrar no presídio feminino em Cáceres (220 km de Cuiabá-MT) com droga escondida em seu ânus.
Segundo informações locais, o acusado estava na fila de visitantes quando demonstrou nervosismo e inquietação, o que chamou a atenção dos agentes. Quando chegou a sua vez dele entrar na unidade prisional, inicialmente nada de ilícito foi encontrado. Porém, diante da postura da sua postura suspeita, foi solicitada uma nova revista.
O acusado foi informado que seria encaminhado ao Hospital São Luiz de Cáceres para que pudesse ser submetido a um exame de raios-x. Neste instante, G.Q., disse ao agente seria um homem honesto, empresário, e que passar por exeme no hospital seria uma situação vexatória.
Após longa conversa o suspeito se entregou e disse que havia introduzido a droga em seu ânus com a finalidade de entregar a sua esposa C.M.R., que está detida na unidade.
Ele expeliu a droga no próprio presídio e posteriormente foi encaminhado à Central de Flagrantes local para serem tomadas as medidas cabíveis.