A polícia registrou um estupro contra uma adolescente de 15 anos na noite de terça-feira (29) no bairro Doutor Fábio em Cuiabá (MT). O acusado foi preso horas depois dentro da própria residência.
A polícia foi acionada por moradores do bairro informando que no bairro havia uma menor vítima de estupro. Os policiais foram até o endereço indicado e lá encontraram a vítima .
A mãe informou aos PMs que a filha havia ido para aula e não retornado no horário de costume, chegando em casa somente por volta das 21h30 e em estado de choque.
A menor teria relatado que, ao sair da escola, ela e uma amiga foram abordadas por dois homens em um Uno que as obrigaram a entrar no veículo. Ambas teriam sido levadas para um matagal e estupradas.
Os policiais foram até a casa da outra envolvida no acontecimento,uma garota de 13 anos, e lá surgiu nova versão para o caso.
As menores confessaram que foram para a casa do acusado após a aula com outros amigos.
Em determinado momento, ficaram somente as duas no imóvel na companhia de um dos rapazes, que teria rasgado a roupa de uma delas e praticado o estupro.
Os militares conseguiram localizar o acusado em sua residência, onde foi detido e o encaminharam para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
Durante o tempo na delegacia e diligências realizadas pela polícia, as menores estavam acompanhadas de seus pais.